1

Chapéu Baphonico da Arezzo

Meninas!!!
Lembram que eu tinha dito sobre o chapéu lindo de morrer da arezzo?
Eu falei que ia lá na loja fazer umas fotinhos pra vocês né?!
Pois aqui está!!! Eu não só o achei per-fei-to e to o desejando imensamente, como também aproveitei pra pesquisar algumas idéias bem bacanas de looks pra usar com ele!!!! Porque né? O meu não estava nada propício....eu só o usei porque queria mostrá-lo viu?!
E olha, se eu souber que vocês foram lá comprar e não mandaram uma foto pra eu colocar aqui no Monalisa, vou ficar triste hein?! =)))) (Michelitcha fazendo pressão psicológica aqui).

O preto tá de se jogar da ponte de lindo né?!
Tem nas cores: preto/ nude/ chumbo

Pra inspirar...






 Vocês gostam dessa tendência de chapéus meninas?
Quero milhares de comentários hein?!

1 comentários:

Cintia Kessler disse... [Responder o Comentário]

gosto, acho mto estiloso, até experimento na loja, mas acabo não usando... só uso mesmo boné e para correr ou ir a praia. Este verão, porque estava grávida, usei chapelão, lindo, chiquéssimo, aba larga, pra proteger bem o rosto.

Postar um comentário